Info

Anos e anos se passaram, mas não consigo me desapegar desse querido blog que comecei quando nem fazia ideia do que ele poderia se tornar.

O tempo melhora tudo e nesse caso, não foi diferente. Hoje, já formado em Cinema e tendo participado como crítico de artes em diversos veículos como a Revista 29 Horas, a Gazeta do Paraná, o blog Clube da Meia-Noite, no meu falecido site Noite Americana, no site Plano Crítico e agora colaborando semanalmente com o Formiga Elétrica, consigo estabelecer uma meta pura e simples: trazer o melhor que há de crítica de artes para você, querido leitor.
Nesse revival do nosso blog Bastidores, não estou mais sozinho na equipe e muito menos limitado a escrever somente de cinema. Tenho a ajuda dos melhores companheiros, amigos e profissionais que posso contar e confiar em trazer entretenimento para você.
Na nossa equipe, hoje, participam Lethicia Cristóvão, Lucas Voltolini, Leandro Konjedic, Amanda Mazzini, Lucas Procópio e Daniel Moreno. Semanalmente traremos conteúdo sobre os mais diversos temas e assuntos. Nós esperamos muito que gostem do nosso trabalho e que nos visitem sempre!
Até o próximo artigo!
Matheus Fragata, editor do Bastidores.

10 respostas em “Info

  1. Parabens Matheus.

    O leiaute e as matérias do seu BLOG estão muito boas. Especialmente a crítica do Transformers além de muito bem detalhada e embasada resumiu detidamente as nuancias daquela bobagem.

    Abraços e continue o bom trabalho!

    Curtir

    • Fico feliz que tenha gostado, Márcio. É bom saber que não estou sozinho aqui nesta página hahaha. Você escreve muito bem – gosto muito do Cinema com Crítica. Sou perfeccionista ao extremo e deixo meus textos o mais detalhado possível. Tento absorver tudo de cada filme que assisto.
      Abraços e não se preocupe, vou continuar sempre com o bom trabalho!

      Curtir

  2. Prazer em conhece-lo, Thiago. Muito obrigado! Fiquei feliz de você ter gostado do espaço. Vou conferir sim e adicionar ao blogroll aqui do blog!
    Abraços!
    P.S. Espero que volte sempre para comentar aqui!

    Curtir

  3. Ganhou mais uma leitora, com certeza. Apesar de ser leiga, tenho muita curiosidade em saber um pouco mais sobre os ‘bastidores’ da sétima arte. As críticas para ‘A Árvore da Vida’ e pra ‘Assalto ao Banco Central’ foram as mais autênticas e imparciais, e olha que li várias antes de parar nesse blog.

    Parabéns pelo excelente trabalho!

    Curtir

    • Que ótimo! Esperarei sempre seus comentários nos posts, Mariana. Estou trabalhando e pesquisando sempre para melhorar os textos.
      Ano que vem, eles devem ficar ainda melhores. Vou cursar o Audiovisual e não deixarei de aprofundar ainda mais.
      Muito obrigado!
      Até a próxima visita. Ah, não esqueça que em breve teremos texto sobre “O Rei Leão”!

      Curtir

  4. Amigo Matheus,

    Tudo bem?

    Estava tentando entrar em contato com você sobre esse novo site. Estou procurando parceiros para publicar meus textos, não dê para fazermos algo em conjunto. Se você tiver interesse, responde aqui ou manda uma mensagem privada beleza? Qualquer coisa te passo meu e-mail.

    Valeu!

    Curtir

Deixe um comentário