For the Weekend

Eu sempre adorei assistir filmes em que a história é baseada em fatos verídicos. Eles tem um toque mais humano, mais verdadeiro, fazendo com que nós observemos que há vidas que são filmes.

Baseado nisso escolhi dois filmes desse tipo:

Decisões extremas (Extraordinary Measures): o filme que possui Brendan Fraser,  Harrison Ford e Keri Russell no elenco é baseado no livro The Cure de Geeta Anand.

Sinopse: a história é sobre John Crowley e sua mulher Aileen que possuem dois de seus três filhos com a doença de Pompe, uma doença rara e degenerativa que mata as crianças com normalmente oito ou nove anos. A família Crowley vê a esperança quando conhece o cientista Robert Stonehill.

Um sonho possível (The Blind Side): estrelando Quinton Aaron e com Sandra Bullock, que ganhou como melhor atriz no Oscar desse ano devido a esse papel, esse é um filme que mostrára seu melhor lado.

Sinopse: Um garoto negro chamado Michael Oher teve uma infância díficil e não se relaciona muito com as pessoas. Mas ele encontra uma família branca liderada pela Leigh Anne que o acolhe e o inclui como se sempre tivesse sido assim.

3 respostas em “For the Weekend

  1. Ééé, o ‘Sonho Possível’ é incrível. Muito bonito mesmo..
    Realmente, saber que o filme que vemos é uma história real nos da uma visão diferente do filme.. Não é tão fictício como a maioria dos sucessos, aproxima o espectador..

    Beijão Mari, boa sorte no blog.. pra voce e sei la mais quem estiver postando aqui..

    Manda

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s