For the Weekend

Depois de uma semana cansativa, só nos resta rir e chorar porque segunda-feira vai chegar(Poesia Fail). Portanto vamos ver algumas comédias para descontrair ainda mais o fim de semana.

–  Corra que a polícia vem aí!(The Naked Gun): com Leslie Nielsen, Priscilla Presley e George Kennedy. Dirigido por David Zucker.

Sinopse: o filme mostra a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin(Leslie Nielsen), que deve impedir o assassinato da Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), planejado por Vincent Ludwig (Ricardo Moltaban), um magnata que fez lavagem cerebral em um jogador de baseball, para que ele cometa o crime. No meio de toda essa confusão, ele se apaixona por uma das integrantes do bando de Vincent (Priscilla Presley), que fica incumbida de atraí-lo a uma cilada. E eles acabam vivendo uma louca e estranha história de amor.

–  Top Gang – Ases Muito Loucos(Hot Shots): com Charlie Sheen e Kevin Dunn. Dirigido por Jim Abrahams.

Sinopse: Sean “Topper” Harley é um arrogante piloto, que vive competindo com seus companheiros, principalmente para apagar a imagem deixada por seu pai na Força Aérea _ um piloto desastrado _ e acaba se envolvendo em uma série de confusões.

– Todo Mundo em Pânico(Scary Movie): com Anna Faris, Carmen Electra e Dave Sheridan. Dirigido por Keenen Ivory Wayans.

Sinopse: das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In living color” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.

–  American Pie: com Jason Biggs, Chris Klein e Seann William Scott. Dirigido por Paul Weitz.

Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens – Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) – fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.

–  O Jovem Frankenstein(The Young Frankenstein): com Gene Wilder, Peter Boyle e Marty Feldman. Dirigido por Mel Brooks.

Sinopse: numa faculdade de Medicina nos Estados Unidos o Dr. Frederick Frankenstein (Gene Wilder) é um professor que ensina sobre o sistema nervoso central. Um estudante lhe pergunta pelas pesquisas de Victor Frankenstein, seu avô. Frankenstein afirma que o trabalho do avô é o produto de alguém insano. Repentinamente chega Falkstein (Richard Haydn), que viajou 7 mil quilômetros para entregar ao Dr. Frankenstein o testamento de seu avó, que deixou para o neto um castelo na Transilvânia. Frankenstein se despede da noiva, Elizabeth (Madeleine Kahn), e vai para Transilvânia para reivindicar a herança. Ao chegar Frankenstein é recebido por Igor (Marty Feldman), um corcunda vesgo cujo avô trabalhou para Victor Frankenstein. Acompanhados por Inga (Teri Garr), eles vão para o castelo de Frankenstein e são recebidos por Frau Blücher (Cloris Leachman), uma mulher que tem um jeito tão assustador que faz os cavalos relincharem de susto. No meio da noite Frankenstein ouve uma música estranha e, acompanhado por Inga, a segue para ver de onde ela vem. Ele encontra uma passagem secreta e, ao percorrer este desconhecido caminho, encontra Igor. Os três seguem o som, que os leva até o laboratório de Victor Frankenstein, onde ele tentou dar vida aos mortos. Em outro cômodo está a biblioteca particular de Victor e lá é encontrado um violino, de onde talvez vinha a música. Em cima da mesa está o livro “Como Consegui”, de Victor Frankenstein. Apesar de cético, Frankenstein lê todo o livro e percebe que a teoria pode funcionar. Fica então decidido que a criatura deverá ter dois metros, assim Frankenstein e Igor roubam o corpo de um condenado, que recentemente tinha sido enforcado. Frankenstein ordena que Igor roube o cérebro de Hans Delbruck, que era um cientista e santo, mas Igor se assusta com sua imagem num espelho e derruba o cérebro de Hans, destruindo a massa cinzenta. Igor substitui o cérebro danificado por outro, que estava rotulado como anormal. Desconhecendo o sucedido, Frankenstein fica imaginando o cérebro de Delbruck na sua criatura.

Crédito às sinopse aos site adoro cinema e cineplayers. Espero que todos tenham um bom fim de semana.


Anúncios
Publicado em For the Weekend por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s