Crítica: “Splice”

Splice – A Nova Espécie (Splice)

Disponível AQUI.

Publicado em Críticas por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

8 respostas em “Crítica: “Splice”

  1. Gostei da ideia e dos atores. O final é a pior parte, pois não precisava apelar pra terror. Mas de qualquer forma, é um filme interessante, que merece ser visto.

    Curtir

  2. ola. vi o filme e gostei mto. so o fim q achei ruim. tb nao gostei da parte q a elsa corta o rabo da dren, pois se ela era q mais defendia ela…

    eu me vi na seguinte questao, a criatura se virando contra o criador..

    c eles criam uma criatura mais poderosa q nos essa criatura poderia dominar a humana.

    Curtir

  3. Esse filme é um noojo!!! Cara, que coisa mais rídicula, sabe o que mais fico p**, é que aqui onde moro (Manaus) quase sempre substituem filmes bons por puro lixo, nem aquele filme com a Julianne Moore em ‘Savage Grace’ em que ela faz uma cena de sexo com o própio filme me deixou tão enojada. (nesse filme tudo é tosco, atores, cenários, diálogos) é de embrulhar o estômago.

    Curtir

Deixe um comentário

