A Semana que Passou…

Para não perder o hábito aqui vai um resumo de todas as notícias sobre cinema que saíram nesta semana (09/05/11 a 14/05/11). Mas antes, uma pequena crônica para esquentar a leitura (o post é imenso). A morte de Osama ainda gera conflitos no Paquistão, parlamentares foram acusados de corrupção, o Lacraia morreu, passaram-se cinco anos desde o massacre do PCC aqui em São Paulo, São Paulo perdeu pro Avaí e ocorreu um tiroteio na rua atrás da minha casa no qual um homem morreu com dois tiros no peito lá pelas 2:00 e polícia só veio ao socorro às 5:00. Para a sorte dos policiais o assassino encontrava-se no local, mas surpreendentemente conseguiu fugir. Ninguém sabe quem foi o homem que eu escutei morrer, ninguém noticiou nos jornais e eu tive que acordar e ir para a escola no dia seguinte como se nada havia acontecido. Cada cidadão fez sua parte: eu dormi, o homem morreu, o ladrão fugiu, o policial desistiu da captura, o jornalista de plantão não escreveu uma palavra sobre o caso e a família do homem sofre. Casos típicos de uma cidade grande…

09/05/11 (segunda-feira)

Mais um livro de Stephen King será adaptado para as telonas

A Warner deu sinal verde para a pordução de “A Dança da Morte”. O livro é considerado um dos melhores do famoso escritor de suspense, muito aclamado pelo público e pela crítica.

O enredo do livro é sobre uma poderosa arma biológica, conhecida formalmente como Projeto Azul ou “Capitão Viajante”, acaba presumivelmente com grande parte da população do planeta. Apenas uma pequena parcela da população é resistente ao vírus, que é extremamente mortal.

Outro livro de Stephen também já está sendo adaptado para os cinemas. Trata-se da série “A Torre Negra” que começou a ter sua produção ameaçada devido a demora e complicações com o elenco. Javier Bardem protagonizaria a cinessérie.

Will Smith é favorito em novo filme de Tarantino

O novo western spaguetti de Quentin Tarantino pode ter Will Smith no papel de protagonista.  “Djando Unchained” tem sua narrativa concentrada em Django, um escravo liberto que recebe a missão de um caçador de recompensas alemão (Waltz). Django precisa realizar o trabalho, enquanto busca sua esposa desaparecida.

Mais um cartaz de “Transformer 3” cai na internet, confira (slideshow no fim do post)

Keanu Reeves tem chances altas de entrar na adaptação de “Akira”

Reeves está em negociações para interpretar Kaneda filme em live action sobre o famoso mangá. Ele está disputando o papel com Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix.

Para interpretar Tetsuo, a Warner tem interessem em Robert Pattinson, Andrew Garfield e James MacAvoy. Steve Kloves, roteirista de todos os ‘Harry Potter’ (menos de ‘A Ordem da Fênix’) foi contratado. Ele substitui Gary Whitta (‘O Livro de Eli’), que roteirizou a primeira versão.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruida depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

Diretora de “Crepúsculo” volta em filmes menos fantasiosos

Após “Crepúsculo” e “A Garota da Capa Vermelha”, Catherine Hardwicke pretende dirigir um novo filme mais parecido com “Aos Treze”. Trata-se da adaptação de ‘The Bitch Posse’, baseado num romance de Martha O’Connor.

O livro concentra-se em três amigas – Cherry, Amy e Rennie – estudantes do último ano do ensino médio, que vêm de lares problemáticos e formam uma aliança perigosa, chamada de The Bitch Posse (A Aliança das Vadias). Algo ocorre que acaba destruindo a amizade delas e as assombra na idade adulta. O livro se alterna entre os anos de colégio e a vida adulta, onde a primeira está em um sanatório, a outra é uma escritora promíscua e a terceira sofre com um casamento sem amor.

Divulgado trailer de “Premonição 5”

Desta vez a premonição de um adolescente salva vários trabalhadores de uma ponte pênsil da morte certa. Como sempre, a morte não ficou contente com as almas que escaparam de seu gélido abraço e fará de tudo para que todos encontrem suas respectivas covas

Roteirista de “Toy Story 3” reescreverá “A Branca de Neve” para nova produção da Disney

Michael Arndt foi contratado para escrever o roteiro do novo filme da princesa. Mas não se anime pensando que será uma refilmagem do clássico dos anos 60.

Desta vez a história se passará no século 19, na China, e acompanha uma jovem inglesa que retorna a Hong Kong depois que seu pai morre, e descobre que a madrasta está tramando contra ela. Para escapar para a China, ela se refugia com um grupo de sete guerreiros internacionais.

Francis Lawrence de “Eu Sou a Lenda” é favorito para a direção do longa.

Definido quem será o vilão de “Os Mercenários 2”

Jean- Claude Van Damme assinou o contrato e viverá um dos vilões do filme. Sylvester Stallone já tinha revelado um interesse muito grande a respeito do ator entrar no elenco másculo de seu filme.

Com isso, Van Damme se une a Stallone, Dolph Lundgren (“Soldado Universal“), Jason Statham (“Carga Explosiva 3”), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), Jet Li (“O Reino Proibido“), Terry Crews (“Gamer”) e Randy Couture (“O Escorpião Rei”) no elenco.

Liberado teaser trailer do novo filme de Almodóvar

“La Piel que Habito” é o projeto mais recente do diretor espanhol. Na verdade, trata-se de um filme de terror em que  Antonio Bandeiras faz o papel de um cirurgião plástico em busca de vingança contra o homem que abusou de sua filha.

Elenco de “Trance”, novo de Danny Boyle, começa a ser formado

Michael Fassbender, ainda desconhecido por muitos, está fechando contrato para trabalhar com Boyle em seu próximo projeto. O ator trabalhou no novo “X-Men: First Class” interpretando Eric/Magneto.

A trama segue um assistente de uma casa de leilões que arquiteta um plano para roubar obras de arte e contrata uma gangue de ladrões para ajudá-lo, mas sofre um golpe na cabeça e acorda com amnésia. Porém ele é o único que sabe a localização dos quadros e, após sucessivas tentativas falhas de se lembrar, a gangue começa a suspeitar dele e contrata uma hipnotizadora para “entrar” em seu cérebro. Se Fassbender for confirmado no filme, ele fará o papel do misterioso líder da gangue contratada pelo assistente. O filme é um refilmagem de um longa feito diretamente para a televisão em 2003.

Brendan Fraser renasce das cinzas e vai protagonizar mais um filme

Fraser assinou o contrato para protagonizar “William Tell: 3D”. O filme é sobre uma aventura histórica sobre Guilherme Tell, herói lendário do séc. XIV que ficou famoso pela ocasião em que foi obrigado pelo governo da Áustria a acertar com uma flechada uma maçã colocada sobre a cabeça de seu filho, para que os dois ganhassem sua liberdade, perdida após descumprir a ordem do imperador de que todos que passassem em frente à seu chapéu, pendurado em praça pública, fizessem reverência. Esse episódio culminou com a revolta que dividiu a Áustria e deu origem à Suíça.

Segundo Toddy Moyer, não outro ator para esse papel além de Fraser.Não há outro ator mais perfeito para interpretar o patriota e homem de família que é Guilherme Tell. Brendan foi a força motriz que fez o filme ser rodado em 3D. Ele é engraçado, charmoso e um herói de ação adorável, e realmente lidera o elenco reunido”, finaliza Nick Hurran dirigirá o longa.

10/05/11 (terça-feira)

Darren Aranofsky está começando novo projeto

Após abandonar a sequência de “Wolverine”, Aranofsky negocia com a Warner para trabalhar em “Human Nature”. Jeff Welch (‘Apostando a Vida’) escreveu o roteiro há 15 anos, e o texto circula em Hollywood em busca de um diretor.

Na ficção científica um homem é congelado e posto em estado de sono criogênico por décadas. Quando acorda, ele descobre uma nova realidade: os humanos são animais de estimação de uma espécie alienígena.

George Clooney é cogitado para viver o protagonista.

“Massacre da Serra Elétrica” será refilmado mais uma vez

Segundo o diretor John Luessenhop as filmagens iniciam no mês que vem.

“Estou animado para recriar esse clássico do terror, em um cenário contemporâneo, como uma nova geração de fãs de horror para apreciar. Nossa história começa onde o original parou, e pretendo criar um filme tão bom quanto o original, mas agora em 3D”, revelou Luessenhop. Ao invés de ‘The Texas Chainsaw Massacre’, o título do novo filme será ‘Leatherface 3D’, mesmo nome do famoso vilão.

Adam Marcus (‘Jason Vai para o Inferno – A Última Sexta-Feira’) e Debra Sullivan roteirizam. A ideia da empresa é reiniciar a franquia com outra roupagem e em 3D.

“Se passará 35 anos depois, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de ‘estão comendo essas pessoas?’ A idéia de canibalismo está de volta.”, revelou o produtor Mark Burg.

Em ‘O Massacre da Serra Elétrica’, um grupo de amigos que viaja pelo Texas dá carona a uma garota que pede por socorro na estrada, e é atacado por um maníaco descontrolado, vestindo uma horripilante máscara feita de couro humano e armado de uma motoserra. A criatura não poupará esforços para ver todos mortos. (texto retirado do site Cinepop).

Primeiras imagens de “Footloose” são reveladas! (slideshow no fim do post)

É divulgado cartaz de “Premonição 5″(slideshow no fim do post)

Após o trailer – que você pode conferir logo abaixo nas notícias de ontem, o filme recebe seu primeiro cartaz.

Nicole Kidman está em novo terror de James Wan

O diretor consagrado de “Jogos Mortais” e do recente e aterrorizante “Sobrenatural”, revela que Nicole Kidman pode entrar no elenco de seu novo filme “Spectre”. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

A mafia e Al Pacino se reencontrarão em breve

O ator está confirmado no elenco de “Gotti: Three Generations”.

Ele viverá Aniello “Neil” Dellacroce, colaborador e mentor de John Gotti Jr. (John Travolta).

Pacino tem uma grande experiência em viver mafiosos no cinema: estrelou a trilogia ‘O Poderoso Chefão’, de Francis Ford Coppola, e ‘Scarface’, de Brian De Palma. A história baseada em fatos reais acompanha o grande ex-chefe do crime de Nova York, John Gotti.

Hugo Weaving volta para filmar “O Hobbit”

Já não bastasse Ian Holm reprisar o papel de Bilbo, Peter Jackson consegue trazer Weaving para encarnar Elrond novamente. Da trilogia original, retornam Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkis, Ian McKellen e Cate Blanchett.

Jackson vai usar técnicas inovadoras de efeitos visuais e sua incomparável narrativa para levar a obra de Tolkien para a tela grande. Ambos os filmes serão gravados em 3D Digital, usando as mais recentes tecnologias de som e imagem para criar uma experiência de alto nível.

Warner Bros. Pictures será responsável pela distribuição dos filmes em todo o mundo, enquanto a MGM cuidará do licenciamento para a televisão.

Martin Freeman vive o jovem Bilbo Bolseiro.

Andy Serkis volta a emprestar seus movimentos a Sméagol, Christopher Lee negocia para retornar como Saruman e Ian Holm deve viver Bilbo mais velho. Martin Freeman (‘Simplesmente Amor’) vive o personagem-título. Elijah Wood retorna como Frodo. Ian McKellen (o mago Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel) também retornam. Richard Armitage (Capitão América) irá representar Thorin Escudo-de-Carvalho, Aidan Turner e Rob Kazinsky serão Kili e Fili e Graham McTavish (Rei Arthur) será Dwalin. John Callen será Oin, Stephen Hunter será Bombu e Peter Hambleton será Gloin.

No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando o anel que governa todos na caverna de Gollum.

11/05/11 (quarta-feira)

Nolan mostra interesse em “A Origem 2”

O diretor Christopher Nolan revelou que após seu próximo e último “Batman” que ele tem um grande interesse em tornar “A Origem” em uma franquia, mas somente após seus 6 meses de folga entre um trabalho e outro.

Angelina Jolie vai se aposentar por um tempo

Jolie pretende tirar umas longas férias após terminar seu auxílio na edição no filme que ela dirige. Ela quer dedicar um tempo para cuidar da família. Seu trabalho mais recente foi a dublagem em “Kung Fu Panda 2”. Seu próximo filme na agenda é ‘Cleopatra’, que tem estreia prevista para 2013. Paul Greengrass (“O Ultimato Bourne”) está em negociações para comandar o ambicioso projeto.

“Machete 2” é muito provável

Danny Trejo conta que o roteiro do novo longa já está pronto.

“Eu perguntei a Robert Rodriguez quando ele ia escrever a sequência, e ele me disse que já foi escrita, e que poderemos filmar muito em breve”, revelou.

“Acho que nem mesmo Robert Rodriguez esperava a ótima recepção que o filme teve, e todos querem uma sequência. Então manda bala Rodriguez!”, brincou.

Mais um remake de “Horror em Amityville” está a caminho

O ócio criativo de Hollywood fica cada vez mais evidente. A Weinstein Company e a Dimension Films  liberaram verba para a refilmagem do filme. Vale lembrar que a história de Amityville já teve um remake lançado em 2005.

O enredo narra o infortúnio da família Lutz, que se muda para uma casa nos arredores de Amityville,em Nova York. Oque eles não sabem é que, um ano atrás, um adolescente matou sua família inteira naquela casa. 28 dias depois de se mudarem, os Lutz fogem do lugar e afirmam, em estado de choque, que presenciaram uma série de eventos fantasmagóricos que os obrigavam a sair do casarão antes que fossem assassinados.

A refilmagem deve utilizar a mesma técnica de ‘Bruxa de Blair’ e ‘Atividade Paranormal’, onde fitas serão encontradas na residência mal-assombrada.

Olivia Wilde pode ser nova Lara Croft

Este assunto já está ficando polemico de tão comentado. Após rumores que Kim Kardashian ou Megan Fox poderiam interpretar Lara, Olivia Wilde de “Tron” é apontada como possível protagonista do novo “Tomb Raider”.

Até onde eu sei, não vou interpretar Lara Croft. Mas isso seria tão incrível. Amo Lara Croft”, disse. “É muito legal as pessoas pensarem que eu deveria interpretar ela”, finalizou

Novo filme com Hugh Jackman ganha trailer

Trata-se do longa “Gigantes de Aço” estralado por Hugh Jackman. Ele está marcado para estrear no dia 7 de Outubro. Shawn Levy dirige. Confira o trailer clicando AQUI.

A trama se passa em um futuro próximo, Charlie Kenton (Jackman) é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Evangeline Lilly (‘Lost’), Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie completam o elenco.

Rachel Weisz quase confirmada em “O Legado Bourne”

A atriz negocia com a Deadline para viver a protagonista feminina do filme, agora que o protagonista foi confirmado. Jeremy Renner (‘Atração Perigosa’) estrela.

A direção fica por conta de Tony Gilroy (‘Duplicidade’), que também roteirizou todos os filmes da franquia. “É uma história completamente nova. Não é uma refilmagem, nem uma pré-sequência. Haverá um novo herói, em um novo ambiente”, revelou o diretor. O novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original.

Aaron Eckhart é contratado para novo filme

Como havia escrito semana passada. Hollywood encontrou sua nova modinha, refilmar vários contos infantis em versões mais adultas.

Eckhart foi confirmado no elenco de “Pan”‘ – lembram de Peter Pan? Pois é. O filme será baseado em um conto de J.M Barrie em que Capitão Gancho é um ex-policial na busca de um sequestrador de crianças, papel que será de Eckhart. Robb deve ser Wendy e Bean interpretará Smee, aliado de Capitão Gancho. O novato em longas, Ben Hibon, dirige a adaptação. Ele dirigiu o conto dos três irmãos no sétimo “Harry Potter“.

Rob Marshall e Johnny Depp juntos em mais um filme

Trata-se da refilmagem do clássico “A Ceia dos Acusados”, filme de 1934.

Marshall irá dirigir e Jerry Stahl (“Bad Boys 2”) adaptará o roteiro. O filme conta a história de um ex-detetive que, junto com sua esposa, tem um estilo de vida regado a muitas festas e álcool e se vê envolvido na investigação de um assassinato. Originalmente, a história é um romance de Dashiell Hammett que também inspirou uma série de seis filmes e depois uma série de televisão.

Johnny Depp irá estrelar o filme, repetindo a fórmula de diretor e ator principal do novo filme da franquia “Piratas do Caribe” que estreia dia 20 de maio. “A Ceia dos Acusados” ainda não tem data de início das filmagens.

Cinebiografia “The Bleeder” começa a ter seu elenco formado

Naomi Watts (“Jogo de Poder“), Liev Schreiber (“Salt“) e Christina Hendricks (da série “Mad Men“) foram confirmados para estrelar o drama “The Bleeder“, cinebiografia do boxeador Chuck Wepner. Natural de Nova Jersey, o pugilista da categoria dos pesos-pesados é mais conhecido por ter lutado contra o campeão Muhammad Ali em 1975 pelo título mundial de boxe, quando foi nocauteado por Ali no 15º round e terminou a luta com um nariz quebrado.

Schreiber vai viver o boxeador e especula-se que os dois papéis femininos serão da esposa e de uma das amantes de Wepner, que foi casado três vezes e era um conhecido mulherengo, tendo uma vez arrumado assentos numa de suas lutas para duas de suas amantes ao lado de sua esposa. Uma curiosidade: Schreiber e Watts namoram há seis anos e têm dois filhos. Essa será a segunda vez que trabalham juntos (a primeira foi em 2006, no filme “O Despertar de Uma Paixão“)

O longa será o primeiro trabalho ficcional do diretor de documentários Jeff Feuerzeig (“The Devil and Daniel Johnston – Loucuras de um Gênio“). O diretor também co-escreveu o roteiro, ao lado de Jerry Stahl (“Bad Boys II“).

12/05/11 (quinta-feira)

Quebra-pau entre aliens e dinossauros promete em novo filme de Barry Sonnefeld

O diretor, famoso pela direção de todos “Homens de Preto”, planeja realizar “Dominion: Dinosaurs Versus Aliens” (título provisório), que tratará justamente do improvável embate entre seres pré-históricos e alienígenas.

A trama mostrará uma guerra secreta de proporções mundiais na era pré-histórica. Quando uma invasão alienígena ameaça a Terra na era dos dinossauros, a única esperança do planeta são as criaturas gigantes que, como descobriremos, possuem muito mais inteligência do que se poderia pensar. Sobre a concepção da história, o diretor afirmou:

“Quando mais jovem, era fascinado por tudo relacionado a dinossauros. Agora que cresci, tive sucesso com filmes sobre alienígenas. Então isto é um sonho que se realiza.”, revela.

Serei o primeiro da fila para assistir esse besteirol interessante.

Scorcese e Dicaprio reforçam parceria em novo filme

Os dois retornam no longa “The Wolf of Wall Street”, baseado no livro de Jordan Belfort.

A obra é uma autobiografia e foi escrita em 2008. Desde então, tem sido difícil engatar as produções da adaptação para as telonas. A princípio, DiCaprio iria produzir e estrelar o longa, sob a direção de Scorsese. No entanto, o trabalho foi interrompido por conta das filmagens de “Ilha do Medo“. Na época, Ridley Scott (“Robin Hood“) assumiu a direção da adaptação, mas foi substituído novamente por Scorsese logo que a Warner Bros, então produtora do longa, deixou o projeto, que tornou-se independente, apenas sob a responsabilidade de seus produtores. Porém, recentemente, a Red Granite Pictures assumiu as filmagens, ainda contando com a produção do astro de “Titanic“.

O roteiro é de Terrence Winter (da série “The Sopranos“) e conta a história do próprio Belfort,  famoso ex-corretor da bolsa de valores que envolveu-se em um mundo de drogas, sexo e situações ilegais que o levaram a ser preso, na década de 90. Não há informações concretas de quando irá começar a produção nem referente aos atores que vão acompanhar DiCaprio no elenco.

Filmes solo de Viúva-Negra e de Máquina de Combate tem futuro incerto

A Marvel está indecisa sobre qual filme ela deve financiar. Viúva Negra ou Máquina de Combate? A dor da questão…

A ideia é um filme solo do personagem Jim Rhodes, vivido por Don Cheadle em ‘Homem de Ferro 2’. Cheadle já confirmou em que está interessado em estrelar o filme. “O projeto está em desenvolvimento. Eles estão trabalhando nele neste momento. Acredito que já contrataram um roteirista. Será muito divertido”, revelou.

Rhodes não assinou contrato para o grandioso elenco de ‘Os Vingadores’, mas aparentemente deve retornar como o personagem em ‘Homem de Ferro 3’, que tem estreia marcada para Maio de 2013.

Meryl Streep vai trabalhar com Tina Fey em novo filme

Trata-se de “Mommy & Me” dirigido por Stanley Tucci que já trabalhou com Meryl em “O Diabo Veste Prada”. Mais informações devem ser reveladas nas próximas semanas.

Cartaz e sinopse oficial de “Os Mercenários 2” são divulgados

Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.

Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Steven Seagal negociam para a sequência. O elenco conta com Stallone, Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts.

Novo filme dos irmãos Wachowski começa a ter elenco formado

Os diretores da trilogia Matrix têm um elenco de peso para seu novo filme, “Cloud Atlas”.

Susan Sarandon (‘Speed Racer’), Jim Broadbent (‘Moulin Rouge!’) e Ben Whishaw (‘Não Estou Lá) se juntam ao grandioso elenco. Tom Hanks, James McAvoy, Ian McKellen, Halle Berry, Natalie Portman e Hugo Weaving estrelam.

Baseado no romance de David Mitchell, ‘Cloud Atlas’ mistura história, ciência, suspense, humor e seis narrativas separadas, mas vagamente relacionadas. Cada uma dessas narrativas ocorre em um tempo e lugar diferente, que é escrito em um estilo diferenciado de prosa, e cada um é interrompido em meados da ação e tem sua conclusão na segunda metade do livro. Tom Tykwer (‘Corra, Lola, Corra’) roteiriza.

Will Smith está irritando Nova Iorque

O astro milionário está na cidade por causa das filmagens do novo “Homens de Preto” e quem viaja com ele é seu trailer de 16 metros. A mini mansão conta com cinema particular, bar, salas, escritório, cozinha e um banheiro.

Os moradores da cidade se incomodaram com o trailer, e exigiram a remoção do mesmo. Os comerciantes e moradores da região alegaram que a pequena mansão causava um barulho insuportável, além de exalar um cheiro terrível.

“Acho que é maior que meu apartamento. E o cheiro que sai dele… é nojento. Cheira a posto de gasolina. Amo Will Smith, mas ficaria envergonhada se esse fosse meu trailer. Um pouco de modéstia é sempre bom”, revelou a nova iorquina Bridgette Moreno em entrevista ao Hollywood Reporter.

Novo trailer de “Carros 2” dá maior destaque a Mate, confira!

A história mostra Relâmpago McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajando pelo mundo para a Corrida dos Campeões, que terá lugar em cinco países diferentes – envolvendo os campeões de diferentes categorias, de pilotos de ralis a profissionais da Formula Um. A primeira corrida é em Tóquio, a partir de Monte Fuji; a segunda na Alemanha através da Floresta Negra, em seguida, “Porto Corsa” na Itália; uma corrida de 24 horas ao redor de Paris; e, finalmente, o clímax emocionante em Londres, aproximando-se do Palácio de Buckingham. No entanto, Mate, envolvido em um caso de identidades trocadas, salva a vida de um agente secreto britânico chamado Finn McMissile e encontra-se envolvido no mundo da espionagem internacional.

13/05/11 (sexta-feira)

Refilmagem de “Sob o Dominio do Medo” recebe primeiro trailer

Confira-o clicando AQUI. O longa é estrelado por Kate Bosworth, James Marsden, Alexander Skarsgård, James Woods e Dominic Purcell.

Tudo o que o pacato matemático americano David Sumnerqueria quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy era paz e tranqüilidade para terminar seu livro.

Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David vai ser posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.

Orçamento de novo “Batman” é imenso!

O LA Times divulgou o altíssimo orçamento que o diretor conseguiu para ‘Batman – The Dark Knight Rises’: US$ 250 milhões. Sem incluir os custos futuros com publicidade…

‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’ custou US$ 185 milhões e arrecadou US$ 1 bilhão mundialmente.

Já ‘Batman Begins’ custou US$ 150 milhões e arrecadou US$ 372 milhoes.

Sinopse oficial de “Monstros S.A. 2” é liberada

A Pixar divulgou a sinopse oficial da sequência de ‘Monstros S.A.’, intitulada ‘Monsters University’.

Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são amigos inseparáveis – mas nem sempre foi assim. Quando os dois monstros se conheceram na Universidade, eles não se suportavam. ‘Monsters University’ vai contar como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.

Dan Scanlon, que tem no currículo apenas a direção do curta sobre ‘Carros’: ‘Mater and the Ghostlight’, dirige.

Tarantino pretende trabalhar com Lady Gaga

Gaga é cotada para atuar no novo filme de Quentin Tarantino. Após conseguir o carro Pussy Wagon (o mesmo de Beatrix Kiddo em ‘Kill Bill – Vol. 2’) emprestado para o clipe Telephone, Gaga se tornou amiga do diretor, e estaria conversando com o mesmo para fazer uma ponta em seu próximo longa.

Segundo o Daily Mirror U.K., o cineasta e a cantora já negociam a colaboração.

“Não é segredo que Quentin está atrás de Gaga para que ela atue em algum de seus próximos projetos. E agora que ambos estão em Cannes, ele está mostrando a ela todo seu talento”, revelou uma fonte.

O novo filme de Quentin Tarantino é um spaghetti western, intituladoDjango Unchained‘.

“Pânico 5” ainda tem chances de acontecer

O novo “Pânico 4” decepcionou na bilheterias arrecadando míseros US$87 milhões ao redor do mundo. Wes Craven havia pensado neste filme como o inicio de uma nova trilogia.

Com boatos de que a franquia pode ganhar um reboot ou sequências direto em DVD, eis que surge uma luz no fim do túnel.

Em seu twitter oficial, a Dimension voltou a dar esperanças aos fãs:

“Quanto você ama @Scream4? Vocês gostariam de assistir #Pânico5? Então vamos dar RT!”.

Isto obviamente não significa que um quinto filme está em produção, mas mostra que a Dimension ainda tem interesse na franquia.

Wes Craven revelou que ele topa dirigir o quinto filme. Ele está intrigado com a idéia de fazer uma “segunda trilogia”.

Ah não! Halle Barry volta a atuar em novo suspense com tubarões

Depois de milênios sem dar as caras, a medíocre Halle Barry volta para as telonas. O longa é dos mesmos produtores de ‘Crespúsculo’, Marty Bowen e Wyck Godfrey.

O roteiro, de Amy Sorlie, acompanha um instrutor de mergulho que deixa o trabalho após ter quase sido morto por um ataque de um tubarão branco. Ele decide retomar sua vida alguns anos depois do incidente, e passará por uma provação ainda maior. Olivier Martinez (‘Infidelidade’) também estrela. John Stockwell (‘Turistas’) é responsável pela direção.

Refilmagem de “A Dívida” conta com Sam Worthington e Helen Mirren

O filme começa com três jovens agentes do Mossad em uma missão secreta para capturar um nazista criminoso. Trinta anos depois, um dos agentes consegue, finalmente, encontrar o procurado. O elenco conta com Sam Worthington, Marton Csokas, Helen Mirren, Tom Wilkinson, Jessica Chastain e Ciaran Hinds. O roteiro é assinado por Matthew Vaughn e Jane Goldman (‘Kick-Ass’) e a direção fica a cargo de John Madden.

Fontes: Uol Cinema, Omelete, Cinepop e CCR.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Publicado em Notícias por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

2 respostas em “A Semana que Passou…

  1. Nossa, isso que é um COMBO DE NOTÍCIAS! Porra meu, parabéns pelo post! rs

    “A Origem 2”? É, não nego que seria bacana e acredito que o filme tenha gás para se tornar uma boa franquia. Só não acho tão viável assim…

    Olivia Wilde em Tomb Raider? Sei lá hein, prefiria mais a Megan Fox, principalmente por me lembrar a Jolie o/

    Já posso dizer que estou curioso em relação ao novo filme do Aronofsky?

    Halle Barry se perdeu na carreira. Alguém precisa ajudar a moça….

    Não dá pra comentar TUUUDO o que está aqui, mas ficou realmente massa!

    []s

    Curtir

    • Fico feliz q tenha gostado, Alan =D! É impossível comentar tudo que está no post mesmo hehehe
      Sempre pensei em “A Origem” como um único filme, não como uma franquia, mas vamos er no que vai dar…
      Ah, prepare-se porque todo sábado tem esse post aqui no blog.
      Abraços!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s