A Semana que Passou…

Pois bem, caros leitores deste humilde blog. Sinto a necessidade de informar-lhes que nosso espaço obteve um pico de 864 acessos em somente um dia. Isto aconteceu graças aos agragadores de links que estão nos “Parceiros”. Os banners podem incomodar, mas é um mal necessário, pois tenho sonhos grandes e gosto de divulgar o blog de todas maneiras possíveis. Amanhã é meu aniversário e havia prometido a crítica de “Piratas 4” para comerar junto comigo. A crítica está em andamento, mas está eu quero que seja perfeita. Não porque o filme é fantástico, na verdade ele é bem mediano e se tivesse me pegado em meus dias de mau-humor teria tirado 1.5/5.0 assim como “Fast Five” e “Sucker Punch”. Vamos ao que interessa! Notícias de cinema, mas antes quero avisar que o blog recebeu um selo de qualidade do blog Le Matinée de Natalia Xavier. Assim vou repassar o respectivo selo que se encontra no fim da aba lateral do blog.

Os três filmes que mais gosto:

“Forrest Gump” de Robert Zemeckis (1994)

“Pulp Fiction”  de Quentin Tarantino (1994)

“The Hangover” de Todd Phillips (2009)

Quote favorito: “Frankly, my dear, I don’t give a damn.” (“Gone With the Wind)

Indicações: isso pode parecer uma espécie de máfia, mas garanto que não é. Eu recomendo os blogs do Cristiano Contreiras – Apimentário pela proposta inédita e criativa que seu texto possui. Além disso, recomendo o de Natalia Xavier – Le Matinée pela sua escrita apaixonada e emocionante.

Menções Honrosas: Outros que merecem muito reconhecimento são Otavio Almeida – Hollywoodiano, Kamila Azevedo – Cinéfila por Natureza e o super esforçado Alan Raspante – Cinegrafia. Todos eles merecem respeito no mundo dos blogueiros amantes do cinema!

Agora, sem mais, vamos as notícias desta semana incrível de 15/05/11 a 21/05/11. 

16/05/11 (segunda-feira)

Marion Coutillard dá detalhes sobre seu papel em novo “Batman”  

A atriz vai encarnar Miranda Tate, funcionária das empresas Wayne, dedicada a ajudar um enlutado Bruce Wayne a dar continuidade às obras filantrópicas que seu pai realizava pela cidade de Gotham.

“Eu volto à carreira com o início das filmagens do Batman de Christopher Nolan. É um papel pequeno, mas muito confortável para uma nova mãe.“, revela Marion que a tornou-se mãe recentemente de um filho do diretor francês Guillaume Canet.

Ubisoft planeja filmes sobre seus melhores games

A Ubisoft Motion Pictures, braço de produções cinematográficas e televisivas da desenvolvedora francesa de games, vai transportar aos cinemas seus games mais expressivos: “Asssassin’s Creed”, “Splinter Cell” e “Ghost Recon“. Os filmes já estão sendo desenvolvidos e chegarão aos cinemas no formato 3D.

O game “Assassin’s Creed” gira em torno de um bartender que é sequestrado por uma megacorporação, que usa um aparelho para obrigá-lo a reviver as memórias de seus ancestrais, membros de um clã de assassinos, com o objetivo de encontrar antigos artefatos conhecidos como “Pedaços do Éden”. “Splinter Cell” segue o agente especial da Agência de Segurança Nacional norte-americana, Sam Fisher, em suas operações sob disfarce. Já em “Ghost Recon” o jogador é colocado na pele do comandante de um esquadrão das Forças Especiais do Exército Americano.

Jean de Rivieres, vice-presidente de marketing e distribuição, confirmou que a Ubisoft terá os roteiros prontos até o fim do ano, além de comentar sobre a iniciativa: “Nossa estratégia não é diversificar, e sim reforçar o apelo de nossas franquias – por isso queremos ter certeza de que os filmes vão refletir essas marcas com precisão e consolidar nossa base de fãs, além de expandi-la além da audiência principal desses games.”.

Evitando o fim do mundo, “Snow White and The Huntsman” tem estreia adiantada

A briga entre duas das versões de “Branca de Neve” acaba de ficar mais emocionante. O filme “Snow White and the Hunstman“,  que estava marcado para estrear em 21 de Dezembro de 2012, teve sua estreia adiantada para o dia 1º de Julho de 2012. Com isso, a versão da Universal chegará aos cinemas apenas 28 dias antes de “Brothers Grimm: Snow White“, da Relativity Media. É Universal Pictures movimentando a renda de seu ano fiscal antes do apocalipse.

“Snow White and The Huntsman” foge um pouco do conto tradicional e vai mostrar um caçador que é contratado pela Rainha Má para encontrar Branca de Neve, sua enteada. Mas quando ele descobre que ela planeja assassinar a princesa, ele foge com Branca de Neve e passa a ser seu guardião e professor, ensinando-a a se proteger. O elenco já conta com Chris Hemsworth (“Thor“) como o caçador, Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“) como Branca de Neve, Charlize Theron (“Hancock“) como a Rainha e Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas“) como o Príncipe. O roteiro será de Evan Daughterty com direção do estreante Rupert Sanders.

Divulgado primeiros pôsteres de “As Aventuras de Tintin”

A animação “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Unicórnio” acaba de ganhar dois cartazes belíssimos.

Spielberg e Jackson estão confirmados na direção dos dois primeiros filmes da trilogia e, caso não assinem o terceiro, James Cameron (“Avatar“) é o nome cotado para assumir as filmagens, mas nada foi confirmado, as negociações continuam em processo.

A produção da animação é da Weta Workshop e no elenco estão Jamie Bell (“Um Ato de Liberdade“), Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace“), Andy Serkis (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei“), Simon Pegg (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“), Nick Frost (“Todo Mundo Quase Morto“), Cary Elwes (“Jogos Mortais: O Final“), Toby Jones (“Criação“), Mackenzie Crook (“Piratas do Caribe – No Fim do Mundo“) e Daniel Mays (“Nanny McPhee e as Lições Mágicas“). A estréia será no dia 23 de dezembro deste ano, também em 3D.

Este slideshow necessita de JavaScript.

17/05/11 (terça-feira)

Após receber seus primeiros pôsteres, “Tintin” tem trailer revelado

O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.

“Lanterna Verde 2” começa a ter problemas

O primeiro filme ainda nem estreou, mas a sequência já conta com problemas. O diretor Martin Campbell (’007 – Cassino Royale’) revelou que não volta para a direção da sequência.

“Dirigi o original, e ele pode ser utilizado como um manual de instruções, caso eles queiram fazer outros”, revelou ao Total Film. O roteirista Michael Goldenberg, de ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’, foi contratado para roteirizar ‘Lanterna Verde 2′. Ele se junta a Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim, que também trabalham no roteiro.

Andrew Niccol dirigirá adaptação de “A Hospedeira”

O diretor famoso por seu trabalho em “O Show de Truman” e “Senhor das Armas” foi confirmado no cargo da nova adaptação cinematográfica do romance de Stephenie Meyer – “Crepúsculo”, lembram? Ele acabou de afirmar o antigo provérbio, “pagando bem que mal tem?”. Saoirse Ronan (‘Hanna’, ‘Um Olhar do Paraíso’) estrela.

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie que foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

“É sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ‘eu’, pela família – o amor romântico e o amor platônico”, revela Meyer. Haja paciência, hein srta. Meyer! – como tanta idiotice consegue sair da cabeça dessa figura?

Johnny Depp confirma participação em “Piratas 5”

Na primeira semana de notícias, havia informado que o sr. Depp estava com dúvidas se deveria voltar ou não a atuar na franquia milionária. Eis que seu “doce de estrela” chega ao fim.  Johnny Depp revelou que não se cansa de viver o Capitão Jack Sparrow.

Em entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, Depp revelou que retorna para o quinto filme da franquia. “Esses filmes são feitos para as pessoas. Se elas continuarem indo aos cinemas para ver esta franquia, eu vou continuar fazendo os filmes”, revelou. “Não se trata do dinheiro. O dinheiro não é a razão pela qual entramos nessa. Fazemos pelas pessoas. Então, enquanto elas me quiserem, estarei lá”, finalizou.  A Disney atualmente negocia o retorno de Rob Marshall (‘Chicago’), diretor do quarto filme.

O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de ‘Dark Shadows’, dirigido por Tim Burton, e ‘The Lone Ranger’, dirigido por Gore Verbinski.

Filme de Terrence Malick gera polêmica em Cannes

Após a projeção de “A Árvore da Vida”, a plateia se comportou de forma exótica. Metade vaiou violentamente o filme enquanto a outra o aplaudiu fervorosamente.

Green, o produtor Bill Pohlad e o ator, e também produtor filme, Brad Pitt foram a voz de Malick na conferência de imprensa que aconteceu na manhã de hoje no Palais des Festivals. “Ele é muito tímido”. “Nós falaremos por ele”, respondeu Green, quando inquirida sobre a ausência do diretor, considerado um gênio excêntrico na indústria do cinema.

O mediador da mesa, provocador, virou-se para a equipe do filme e perguntou: “Bom, como nós nunca vimos o Terrence Malick, e provavelmente nunca veremos, eu queria perguntar se ele ri, se fala, se come…”.

Brad Pitt atalhou: “Sim. E, olha, ele vai ao banheiro, inclusive. Ele ri a maior parte do tempo. Me parece que ele vive os seus dias com prazer e que ama verdadeiramente os seus personagens. Vivi uma experiência inesquecível nesse filme”.

Combates épicos entre Drácula e Jack, o Estripador são promessas de adaptação de graphic novel

Breck Eisner (‘A Epidemia’) assinou para dirigir a adaptação da HQ ‘Blood of the Innocent’ para os cinemas. A HQ teve quatro edições, lançadas em 1985 pela editora WaRP Graphics.

Na história, vemos uma batalha entre Drácula e Jack, o Estripador. O evento acontece em Londres, na época vitoriana. Atualmente, Eisner e Bill Marsilii finalizam o roteiro.

18/05/11  (quarta-feira)          

Keanu Reeves não faz questão de atuar em “Akira”

A adaptação do famosíssimo mangá “Akira” está sem protagonista e segundo Reeves, vai continuar sem. No início do mês, Keanu foi convidado a viver Kaneda.

Segundo o JoBlo, o ator dispensou o projeto. E ele não é o primeiro: Brad Pitt (‘Bastardos Inglórios’), James Franco (’127 Horas’) e Ryan Gosling (‘Namorados Para Sempre’) também rejeitaram a produção.

“A produção de Akira não foi engavetada ou cancelada, pois o filme não recebeu sinal verde e ainda está em processo de desenvolvimento. Estamos em estágio inicial, e queremos fazer o melhor filme possível”, revelou a Warner.

Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix são os outros preferidos da Warner.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruida depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

Sinopse de “Dark Shadows” é revelada e mais um ator entra para o elenco

O novo filme de Tim Burton teve suas filmagens iniciadas recentemente. Para animar os fãs do diretor, a divulgação do filme resolveu liberar a sinopse do projeto. Além disso, Jonny Lee Miller (“Frente a Frente com o Inimigo“) entrou no elenco.

Miller juntou-se aos já confirmados Johnny Depp (“O Turista“) e Helena Bonham Carter (“O Discurdo do Rei“), atores veteranos em quase todos os filmes assinados por Burton, além de outros nomes como Eva Green (“A Bússola de Ouro“), Michelle Pfeiffer (“Cheri“), Chloe Moretz (“Deixe-me Entrar“), Gulliver McGrath (“The Loved Ones“), Bella Heathcote (“Caçada Sinistra“) e Jackie Earle Haley (“Ilha do Medo“).

“No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, junto com o filho Barnabas, deixaram Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América. No entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard (Eva Green) e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contratou uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar nos problemas com sua família.

Na mesma mansão, também vivem Roger Collins (Jonny Lee Miller), irmão de Elizabeth, e seus filhos, a adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o garoto precoce de 10 anos, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende para além da família, atingindo também o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote)”.

“Dark Shadows” é uma adaptação para o cinema da série de TV norte-americana “Sombras da Noite“, de Dan Curtis (“Zeke & Luther“). A série passou nas décadas de 60 e 70 e ganhou fama devido ao teor sobrenatural e ao personagem principal, o vampiro Barnabas. O longa está sendo filmado inteiramente na Inglaterra. O roteiro é de Seth Grahame-Smith (do inédito “Abraham Lincoln – Vampire Hunter“), um dos autores da história original, e a produção também é assinada por Burton. A estréia está prevista para o dia 11 de maio de 2012.

Harvey Weinstein confirma Wes Craven na direção de “Pânico 5”

Em entrevista à MTV, o presidente da Dimension Films, Harvey Weinstein, revelou que ‘Pânico 5′ deve acontecer.

“Tenho certeza que [o diretor Wes Craven] vai dirigir uma sequência, eu tenho certeza!”, revelou.  ”As bilheterias internacionais estão muito fortes, e vamos arrecadar mais de US$ 100 milhões mundialmente. Estamos com US$ 90 milhões até o momento, mas o filme ainda vai estrear em seis países grandes, e em outros menores. Provavelmente vamos fazer US$ 110 milhões mundialmente.”, finalizou.

Wes Craven revelou que ele topa dirigir o quinto filme. Ele está intrigado com a idéia de fazer uma “segunda trilogia”.

“Se Beber, Não Case! 3” não deve sair do papel

Com a comédia “Se Beber, Não Case! 2” chegando aos cinemas neste dia 27/05/11, já se especulava sobre uma terceira sequencia. Infelizmente, isto não deve acontecer.

Quem revelou foi o ator Ed Helms: “Eu não acho que [o diretor] Todd Phillips deixaria o terceiro filme acontecer… encerramos a história com dignidade nesse segundo filme, e um terceiro não faria sentido”, disse ao LA Times.

Em ‘Se Beber, Não Case! 2′, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Michelle Williams negocia papel em novo “Mágico de Oz”

A atriz está em negociações para entrar no elenco de “Oz, The Great and Powerful” dirigido por Sam Raimi.

A atriz deve viver a Bruxa boa Glinda. Ela é contra as malvadezas de suas irmãs. Rachel Weisz (‘Constantine’) deve ficar com o papel de Evanorah, a Bruxa Má do Leste, e Mila Kunis (‘Cisne Negro’) será a jovem Theodorah, que futuramente se torna a Bruxa Má do Oeste. James Franco (’127 Horas’) será o mágico.

‘Oz: The Great and Powerful’ (‘Oz: O Grande e Poderoso’) será lançado em 3D, e tem estreia prevista para 2012.

O longa se passa antes de ‘O Mágico de Oz’ original, e a história é focada no mágico, e como ele foi parar em Oz. David Lindsay-Abaire (‘Robôs’) atualmente reescreve o roteiro.

19/05/11 (quinta-feira)

Tom Hanks e Julia Roberts juntos em novo filme

Os atores estão reunidos em “Larry Crowne”,  longa que estreia em 1º de Julho de 2011. Tom Hanks dirige e estrela, ao lado de sua amiga de longa data, Julia Roberts.  A última vez que Hanks trabalhou como diretor foi em 1996, com ‘The Wonders – O Sonho Não Acabou’. O longa tem roteiro de Hanks e Nia Vardalos (‘Casamento Grego’), e acompanha um homem em busca da reinvenção pessoal e da nova e perfeita carreira.

Confira o trailer clicando AQUI!

“Jurassic Park 4” está enterrado

Após períodos jurássicos de espera, finalmente parece que a agonia acabou. Segundo Sam Neill, “Jurassic Park” está mais extinto que os próprios dinossauros. “Acredito que conseguimos contar a história, e foi o suficiente. Stan Winston, criador daqueles dinossauros, morreu. Michael Crichton [autor do livro em que o filme foi baseado] também morreu”, revelou.

Segundo o ator, não teria o porquê seguir a franquia sem seus criadores…

No último ano, o diretor Joe Johnston, que dirigiu ‘Jurassic Park 3‘, havia sido bastante positivo sobre ‘Jurassic Park 4′.

O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteirofoi escrita por William Monaghan (‘Os Infiltrados’).

“Titanic 3D” tem data de estreia revelada

A conversão detalhada do filme de James Cameron reestreia nos cinemas americanos no dia 6 de Abril de 2012.

‘Titanic’ arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars. “Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado”, revelou o diretor James Cameron.

Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles – nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.

Mais um ator entra para o elenco de “O Hobbit”

O elenco do filme não para de engordar. Stephen Fry (‘V de Vingança’) foi contratado para viver o prefeito da Cidade do Lago, Esgaroth. Ryan Gage interpretará Alfrid, seu ajudante.

Conan Stevens foi contratado para viver o orc Azog.

20/05/11 (sexta-feira)

Divulgada primeira imagem oficial de “The Dark Knight Rises”

O site oficial do novo filme do morcegão foi lançado agora pouco. Ele contém poucas informações, apenas uma página preta, um som e a tag #thefirerises.

Logo após o lançamento do viral, a primeira imagem foi divulgada. Ela mostra Tom Hardy caracterizado como o vilão Bane. As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan (‘A Origem’) e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway (‘O Diabo veste Prada’) interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy (‘A Origem’) vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada “Veneno”, capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em ‘Batman Begins’.

“Carrie, A Estranha” terá remake em breve

A MGM anunciou que a adaptação cinematográfica do livro do mestre Stephen King ganhará uma refilmagem. Segundo o Deadline, Roberto Aguirre-Sacasa foi contratado para roteirizar. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway Spider-Man: Turn Off The Dark’.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

Japão recebe cartaz de “Super 8”              

O novo longa de J.J. Abrams começou a ser explorado pela publicidade, confira o pôster logo abaixo.

‘Super 8′ se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Pouco depois, desaparições incomum e acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e a verdade pode ser algo mais terrível do que qualquer um deles poderia ter imaginado.

O filme estreia em 12 de Agosto aqui no Brasil.

Nova comédia romântica com Justin Timberlake e Mila Kunis tem novo cartaz

Timberlake e Kunis estampam o simples pôster do filme. ‘Amizade Colorida’ acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração? Confira o trailer AQUI.

Publicado em Notícias por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

2 respostas em “A Semana que Passou…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s