A Semana que Passou…

Acontece nos filmes, acontece na vida. Quando a TNT lançou o jargão, não poderia estar mais correta. A esperança abriu as portas para Strauss-Kahn. O homem que já tinha a vida feita, viu tudo ir por água abaixo quando uma camareira moveu uma ação judicial alegando ter sofrido abuso sexual de Kahn. Eficiente e rápida, a polícia de NY foi caçar o homem. Em poucas horas, Kahn aparece algemado seguindo para viatura. E claro, a imprensa registrou tudo e abusou em remexer o passado obscuro de Kahn ressuscitando todos os atos infelizes na vida do homem.

Em poucos dias encarcerado, Kahn perdeu seu emprego de presidente do FMI e estava perdendo sua candidatura para presidente da França nas próximas eleições. Entretanto, assim como nos filmes, acontece um plot twist, uma reviravolta repentina no caso Camareira-Kahn. Em seu segundo depoimento, a camareira deu um testemunho que contradizia ao anterior – uma mentira nunca é contada duas vezes da mesma forma. Agora, os envolvidos no processo estão muito desconfiados da honestidade da mulher. O partido francês também parece ter mudado sua interpretação a respeito de Kahn. Agora resta saber se Kahn ira lançar sua candidatura a presidência e voltará para a França cheio de dinheiro ou vai pagar sua divida, bem pior que as do FMI, assistindo o Sol nascer quadrado por um bom tempo.

O Bastidores também lamenta o falecimento do presidente Itamar Franco, seu maior feito foi O Plano Real que trocou a moeda corrente do País. De cruzeiros para reais, Franco abaixou a inflação do Brasil. Agora vamos ao que interessa: as principais notícias de cinema da semana de 26/06/11 a 02/07/11.

27/06/11 (Segunda-feira)

Primeiro trailer de “Missão Impossível 4” é divulgado

O trailer de ‘Missão: Impossível 4’ (Mission Impossible – Ghost Protocol) foi exibido junto às cópias de ‘Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua’ na França, e vazou na internet.

Brad Bird é o diretor. Ele é conhecido por comandar as animações ‘Os Incríveis’ e ‘Ratatouille’. Josh Applebaum e Andre Nemecto, que trabalharam com Abrams em ‘Alias’, ficam responsáveis pelo roteiro. Cruise ajudou no esboço da história. Segundo ele, o filme deve ter uma grandiosa cena de ação no centro de Tóquio.

Jeremy Renner (‘Guerra ao Terror’) e Tom Cruise estrelam.

O elenco conta com Renner, Cruise, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Josh Holloway e Paula Patton.

O lançamento está marcado para 16 de Dezembro de 2011.

Confira o segundo trailer de “Apollo 18 – A Missão Proibida”

A ficção científica ‘A Missão Proibida – Apollo 18’ (Apollo 18) teve um novo trailer divulgado. O filme usa a mesma técnica de filmagem de filmes como ‘Cloverfield – Monstro’ e ‘Atividade Paranormal’.

O longa conta a história “real” da missão da Nasa Apollo 18, onde supostamente os astronautas ficaram chocados ao descobrir vida extraterrestre na Lua.

“Velozes e Furiosos 6” ganha data de estreia

Vin Diesel se adiantou em seu Facebook e divulgou a data de estreia de ‘Velozes e Furiosos 6’: 24 de maio de 2013, feriado de Memorial Day nos EUA.Segundo o ator, com a definição da data, o tempo de pré-produção será maior e mais calmo do que o de ‘Velozes e Furiosos 5’.

Recentemente, Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme.

“A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto”, disse.

Ian McKellen estampa capa da Empire caracterizado como Gandalf, confira

A Empire divulgou a capa de sua edição de Julho. Ela é estampada por Gandalf (Ian McKellen), em comemoração às filmagens de ‘O Hobbit’. Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) também aparece.


Novo trailer de “Imortais”, confira

Imortais’ (Immortals) teve seu segundo trailer divulgado. O longa acompanha Theseus, guerreiro que irá guiar os seus soldados em uma batalha em que Deuses e homens irão lutar contra titãs e bárbaros.

Stephen Dorff (‘Inimigos Públicos’) vive Stavros, mestre que se une ao príncipe guerreiro Theseus (Henry Cavill), em sua jornada. Suas habilidades vão sendo mostradas ao longo da trama.

O elenco ainda conta com John Hurt, Freida Pinto, Isabel Lucas, Kellan Lutz,Mickey Rourke, Luke Evans e Joseph Morgan também estão no elenco. A estreia acontece em 11 de novembro de 2011, no Brasil.

“Lanterna Verde 2” continua nos planos da Warner

Mesmo com as péssimas críticas e um desempenho mediano nas bilheterias, a Warner Bros. continua planejando ‘Lanterna Verde 2’.

Dan Fellman, executivo do estúdio, revelou ao Hollywood Reporter que o resultado nas bilheterias foi o esperado, e a sequência continua certa.

Em sua segunda semana nos cinemas, ‘Lanterna Verde caiu altíssimos 65% em relação à estreia. Em duas semanas, o longa arrecadou US$ 90 milhões, e não deverá superar seu custo (US$ 200 milhões) nos EUA.

“Toy Story 4” é uma certeza para Tom Hanks

Depois de ‘Toy Story 3’ bater recordes e se tornar o filme de maior bilheteria de animação da história, a Pixar começou a repensar em mais uma sequência. No último ano, a produtora Darla K. Anderson revelou que o quarto filme não deveria acontecer. Agora, Tom Hanks revelou em entrevista à BBC que ‘Toy Story 4’ é uma certeza.

“Acredito que teremos mais um. Eles já estão trabalhando nisso”, revelou.

O diretor do terceiro filme, Lee Unkrich, recentemente revelou que não voltaria para mais um longa.

Trailer de “Brave”, novo da Pixar, é divulgado

Nele, vemos a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Kelly Macdonald), que vive na Escócia do século 10. Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens.

29/06/11 (Terça-feira)

“Quero Matar Meu Chefe” recebe trailer red band

A comédia ‘Quero Matar Meu Chefe’ (Horrible Bosses) ganhou um trailer para maiores, repleto de cenas inéditas.

Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.

Novo título para sequencia de “300”

A continuação de ‘300’ ganhou um novo título. Ao invés de ‘Xerxes’, o longa será lançado como ‘300: Battle of Artemisia’. Zack Snyder não retorna para a direção. Em seu lugar, estão cotados o francês Jaume Collet-Serra (‘A Orfã’), e o israelense Noam Murro (‘Vivendo e Aprendendo’). Recentemente, Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) também foi cotado para a direção.

O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

A história de ‘Xerxes’ começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha.

Haley Joel Osment volta para os cinemas

Após anos sumido das telonas, Haley Joel Osment (o garotinho de ‘O Sexto Sentido’) está preparando seu retorno. Ele assinou para estrelar ‘Wake the Dead’, adaptação da HQ de Steve Niles (’30 Dias de Noite).

A clássica história de Frankenstein é modernizada, numa roupagem semelhante a ‘O Corvo’ e ‘Darkman’. Victor é um médico moderno, que planeja descobrir uma forma de viver para sempre. E isso pode significar usar partes dos corpos de alguns amigos.

‘Wake the Dead’ será dirigido por Jay Russell (‘Meu Monstro de Estimação’). O roteiro ficará é de James V. Hart (‘Drácula de Bram Stoker’).

Trailer do terror “11.11.11” é divulgado

O filme dirigido por Darren Lynn Bousman (‘Jogos Mortais 4’), ganha seu trailer completo. Timothy Gibbs, Michael Landes, Wendy Glenn e Benjamin Cook estrelam.

A trama acompanha a crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11º mês, o décimo primeiro portão do céu irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos.

Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Data de estreia de “A Hospedeira” é comentada

‘A Hospedeira’ (The Host), novo livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia ‘Crepúsculo’, ganhou data de estreia.

A Open Road Films adquiriu os direitos do lançamento e marcou a estreia para 29 de março de 2013, quatro meses após o lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II’.

Saoirse Ronan (‘Hanna’, ‘Um Olhar do Paraíso’) estrela e Andrew Niccol (‘O Senhor das Armas’) dirige.

Mulher-Gato terá uniforme menos sexy em novo “Batman”

O HollywoodLife divulgou uma descrição do uniforme da Mulher-Gato de ‘Batman – The Dark Knight Rises’, a ser vivida por Anne Hathaway (‘O Diabo veste Prada’).

“O uniforme é mais tático, e menos sexy. Mais parecido com o dos quadrinhos, e menos parecido com as versões de Michelle Pfeiffer e Halle Berry. Ela, definitivamente, terá os óculos protetores, e terá o visual de uma ladra. Mas os fãs podem ficar tranquilos: Anne ficou super gostosa”, revelou.

“O visual e a movimentação da atriz é muito felino. O papel está levando Anne a uma interpretação incrível”, finalizou.

29/06/11 (Quarta-feira)

Novo trailer para “Os Três Mosqueteiros 3D”

‘Os Três Mosqueteiros 3D’ teve um novo trailer divulgado.

O longa é estrelado por Ray Stevenson (Porthos), Logan Lerman (D’Artagnan), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis). ‘Os Três Mosqueteiros 3D’ é produzido e dirigido por Paul W.S. Anderson, diretor de ‘Resident Evil: Recomeço’.

Ridley Scott fala sobre “Prometheus”

Ridley Scott falou sobre ‘Prometheus’ ao Hollywood Reporter, e revelou que o título do filme é o nome de uma nave da trama, enviada pela Weyland-Yutani da Terra para o espaço. “Metaforicamente, é uma jornada de desafio aos deuses”, revelou.

Scott disse que o filme terá algumas ideias tiradas do livro ‘Eram os Deuses Astronautas?’, escrito por Eric van Daniken em 1968. Nele, o autor alega que alienígenas podem ter vivido no planeta Terra antes do surgimento do homem.

“A NASA e o Vaticano concordam que praticamente impossível, matematicamente, estarmos hoje neste planeta sem algum tipo de ajuda”, finalizou.

Charlize Theron será a co-protagonista, Vickers e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios’) será David, um androide. Logan Marshall-Green (da série The O.C.) Holloway, interesse amoroso da protagonista. Guy Pearce (Atos Que Desafiam a Morte) também estrela.

A história segue um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um. ‘Prometheus’, que tinha estreia marcada para 9 de março de 2012, foi adiado para o concorrido verão americano: 8 de junho de 2012.

Novo cartaz para “30 Minutos ou Menos”

Após o trailer, a comédia de ação ’30 Minutos ou Menos’ (30 Minutes or Less) agora ganha um cartaz com os personagens reunidos.  Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’), Danny McBride e o comediante Aziz Ansari entram em ação.


Novo filme de Spielberg ganha primeiro trailer

Steven Spielberg mal terminou as filmagens de ‘As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne’ e já começou a gravar Cavalo de Guerra‘ (War Horse).

Após as primeiras imagens, o longa agora tem seu trailer divulgado. Trata-se da adaptação para os cinemas do romance homônimo de Michael Morpurgo, que terá no elenco Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson.

A trama se passa em 1914 e acompanha a história do corajoso cavalo Joey, que é vendido ao exército e enviado à Europa, durante a Primeira Guerra Mundial.

Shia Labeouf afirmou ter tido um caso com Megan Fox

Durante as filmagens de ‘Transformers 2’, fortes boatos sobre um romance entre Shia LaBeouf e Megan Fox surgiram na internet.Algumas fontes revelavam que a atriz era apaixonada por LaBeouf, e mesmo após o término do romance, não conseguia esquecê-lo.

Agora, LaBeouf confirmou ao Details que teve um caso com Fox durante as filmagens dos dois primeiros ‘Transformers’. “Nunca entendi a separação do trabalho e da vida pessoal… O tempo que passei com Megan foi uma coisa particular, mas acho que você consegue ver a química na tela”, disse.

Vale lembrar que a atriz é casada com Brian Austin Green.  Fox foi demitida da franquia após dizer durante entrevista que Bay e Adolf Hitler eram parecidos. Em seu lugar, entrou a modelo Rosie Huntington-Whiteley.

Mais um cartaz para “Premonição 5”


“O Massacre da Serra Elétrica 3D” ganha data de estreia

O novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ (The Texas Chainsaw Massacre) ganhou data de estreia. A Lionsgate anunciou que lançará o longa, em 3D, em 5 de Outubro de 2012, aproveitando a proximidade com o Halloween.

A história acompanha Heather, que, junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.

“Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de ‘estão comendo essas pessoas?’ A idéia de canibalismo está de volta.”, revelou o produtor Mark Burg.

Bill Moseley, que viveu Chop Top em ‘O Massacre da Serra Elétrica 2’ (1986) é o primeiro contratado. Seu personagem se chamará Jim Siedow.

30/06/11 (Quinta-feira)

Michael Bay confirmado em “Pain & Gain”

Após ser massacrado pela crítica por Transformers 2‘, Michael Bay emburrou e disse que dirigiria um filme de baixo orçamento antes de partir para Transformers 3. Com a pressão do estúdio, o diretor teve que adiar o projeto.

Agora, Bay revelou que seu próximo filme será ‘Pain & Gain’, orçado em baixíssimos US$ 20 milhões (seu último filme custou US$ 250 milhões)

Baseado em um artigo do Miami News, a história acompanha dois fisiculturistas que entram em uma trama de extorsão e se envolvem em um sequestro mal-sucedido.

Segundo ele, o longa terá o mesmo visual de ‘Pulp Fiction – Tempo de Violência’. Quero ver como Bay colocará sua assinatura explosiva em filme com uma trama tão pobre.

As filmagens começam no próximo ano.

Novo longa de Scorcese teve título reduzido novamente

O título do novo filme de Martin Scorsese continua sendo reduzido. Inicialmente intitulado ‘The Invention of Hugo Cabret’, teve seu título reduzido para ‘Hugo Cabret’, e agora será lançado apenas como ‘Hugo’. O longa é baseado em um livro de Brian Selznick.

‘Hugo’ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.

Asa Butterfield (‘O Menino do Pijama Listrado’) será o protagonista, e o elenco ainda conta com Sacha Baron Cohen (‘Borat’), Ben Kingsley (‘Ilha do Medo’), Chloë Moretz (‘Kick-Ass’), Jude Law (‘O Amor Não Tira Férias’), Ray Winstone (‘A Lenda de Beowulf’) e Christopher Lee (‘A Noiva Cadáver’)

O filme estreia em 23 de Novembro de 2011.

Filmagens de “The Wolverine’ começam em outubro

Em entrevista rádio CHFI, o ator Hugh Jackman confirmou que a 20th Century Fox pretende iniciar as filmagens de ‘The Wolverine’ em outubro. “Começamos a filmar em outubro, e o filme provavelmente será lançado um ano depois. É o tempo que normalmente leva”, disse.

James Mangold, que comandou ‘Garota, Interrompida’, ‘Johnny e June’ e ‘Encontro Explosivo’, dirige. ‘The Wolverine’ se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko. A data de estreia não foi definida.

Emmerich terá a oportunidade de destruir o mundo novamente em “Singularity”

Após ‘2012’, o diretor Roland Emmerich resolveu dar um tempo em suas mega-produções que mostram o mundo sendo destruído, e partiu para um drama. Ele dirigiu ‘Anônimo’ (Anonymous), filme sobre William Shakespeare que estreia em 18 de novembro. Agora, o diretor volta a fazer o que sabe melhor: destruir o planeta Terra.

A Sony Pictures deu sinal verde para o próximo projeto do diretor, a ficção-científica ‘Singularity’. Harald Kloser (‘2012’, ‘10.000 a.C.’) roteiriza.

A história é mantida em segredo, mas seguirá a mesma linha dos filmes-catástrofe milionários do diretor. A estreia acontece em 17 de maio de 2013. Só resta saber se o planeta vai pro saco em 2012.

Trailer de “O Espião que Sabia Demais”

A adaptação do livro ‘O Espião Que Sabia Demais’ (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), do escritor John Le Carré, ganhou seu primeiro trailer.

A história acompanha o detetive espião do serviço secreto inglês, George Smiley (Gary Oldman), que é encarregado de investigar e desmascarar um agente duplo.

O elenco conta com Tom Hardy (‘A Origem’), Ralph Fiennes (‘O Leitor’), Colin Firth (‘Direito de Amar’), Gary Oldman (‘O Livro de Eli’), Mark Strong (‘Sherlock Holmes’) e a russa Svetlana Khodchenko. Tomas Alfredson (‘Deixe Ela Entrar’) dirige.

Sequencia de “RED” é comentada

Em entrevista à MTV, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre o andamento da sequência da ação ‘Red – Aposentados e Perigosos’.

“Recebemos o roteiro recentemente, e ele é muito bom. Agora estamos discutindo como reunir tudo de novo. Queremos unir aqueles personagens novamente, pois foi muito divertido da primeira vez”, disse.

“O público ficaria muito desapontado se o elenco não retornar, mas também precisamos de novos rostos. Traremos alguns personagens de volta, talvez uns três…”, finalizou.

O roteiro é de autoria de Jon e Erich Hoeber, dupla que roteirizou o primeiro filme, além de ‘Terror na Antártida’ com Kate Beckinsale.

Novo cartaz para “Capitão América”, confira


Mais um trailer de “Pequenos Espiões 4”

Diretor não retornará para “Thor 2”

‘Thor’ estreou com sucesso nas bilheterias, e já gerou incríveis US$ 437 milhões mundialmente.

A Marvel Studios já começou a pensar em ideias para ‘Thor 2’, e o roteiro deve começar a ser escrito no final deste ano.

Mas o longa sofreu sua primeira baixa: Kenneth Branagh não retorna à direção. O motivo de sua saída não foi divulgado, mas, segundo o Deadline, foi uma decisão amigável.

01/07/11 (Sexta-feira)

Drew Barrymore na direção de thriller adolescente

Drew Barrymore volta à cadeira de direção após o elogiado ‘Garota Fantástica’.

A atriz assinou com a Warner Bros. para produzir e dirigir ‘Heist Society’, adaptação do romance homônimo de Ally Carter.

A trama conta a história de Katarina Bishop, uma jovem criada em uma família de ladrões profissionais que, após se afastar das atividades ilícitas, decide retornar ao mundo do crime para provar a inocência de seu pai, suspeito do roubo de uma peça de arte rara. Ela monta uma equipe para rastrear o item e roubá-lo. Barrymore também irá supervisionar o roteiro. As filmagens começam no próximo ano.

Baixas no elenco de “World War Z”

‘World War Z’, a ser dirigido por Marc Foster (‘007 – Quantum of Solace’) e estrelado por Brad Pitt, teve duas perdas em seu elenco.

Os recém-contratados Matthew Fox (da série ‘Lost’) e Ed Harris (‘Uma Mentre Brilhante’) abandonaram a produção. Os motivos não foram revelados.

Pitt será o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. O roteiro é de J. Michael Straczynski (‘A Troca’) e Matthew Michal Carnahan (‘Intrigas do Estado’).

O enredo conta a história de uma invasão mundial de zumbis. Cada capítulo do livro é narrado em primeira pessoa por um personagem diferente, relatando as mudanças após o ocorrido.

“O Conde de Monte Cristo” ganhará versão futurista

A Warner Bros. anunciou que irá produzir uma versão futurista de ‘O Conde de Monte Cristo’, clássico conto de Alexandre Dumas. Ian Shorr (‘Splinter’) é o responsável pelo roteiro da nova adaptação.

A história foi contada nos cinemas pela última vez em 2002, no ótimo longa estrelado por James Caviezel, Guy Pearce e Richard Harris.

“Prometheus” ganha sinopse

‘Prometheus’, filme de Ridley Scott no melhor estilo ‘Alien’, teve sua sinopse divulgada pelo Coming Soon.

“O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida”.

Charlize Theron será a co-protagonista, Vickers e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios’) será David, um androide. Logan Marshall-Green (da série The O.C.) Holloway, interesse amoroso da protagonista. Guy Pearce (Atos Que Desafiam a Morte) também estrela.


Roteirista de “Quarteto Fantástico 2” é contratado para escrever sequencia de “Thor”

A Marvel Studios parece ter começado a produção de ‘Thor 2’ com o pé esquerdo.

Após perder o diretor Kenneth Branagh, o estúdio contratou um roteirista bastante dúvidoso para a sequência. Seu nome é Don Payne, roteirista da bomba ‘O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’.

Recentemente, o presidente da Marvel Kevin Feige, falou sobre a possível sequência.

“Temos centenas de questões, milhares de anos de mitologia, temos outras histórias que gostaríamos de contar. O público irá nos dizer se querem mais, mas já estamos nos preparandos para isso. [O produtor] Don Payne está trabalhando em idéias para a sequência”, revelou.

“2 Filhos de Francisco” terá continuação

‘2 Filhos de Francisco’, um dos filmes mais vistos na história do cinema nacional, vai ganhar uma continuação.

A sequência já recebeu aprovação da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, e acompanhará a história dos irmãos logo após o final do primeiro filme. O início da fama e construção da família serão mostrados no longa.

Breno Silveira volta ao cargo de diretor.

O filme deve ser lançado em 2012, embora ainda não haja previsão de quando ocorrerão as filmagens.

Marieta Severo diz “Não, obrigada” para viver Dilma Rouseff nos cinemas

Na última semana, foi divulgado que a atriz Marieta Severo foi convidada para interpretar a presidente Dilma Rousseff em sua cinebiografia.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o convite, e disse que Marieta ficou “feliz com a lembrança”, mas não aceitou o trabalho.

“Marieta já tem outros compromissos no cinema na mesma época das filmagens, previstas para 2012”, disse a assessora de Marieta.

O filme será baseado no livro ‘A Primeira Presidenta’, do jornalista Helder Caldeira.

Anúncios
Publicado em Notícias por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

Uma resposta em “A Semana que Passou…

  1. Olá.

    Conheça o Midiafire – Rede de Conteúdo

    Aproveite e divulgue suas publicações.
    Se desejar envie esse link para que seja publicado em no nosso site, não é necessário registrar-se
    Seu link será publicado entre os 50 do dia a partir das 00:00 hs.

    Aguardamos sua visita e desejamos que tenha muito mais visualizações.

    Sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s