A Semana que Passou…

Seguem as notícias de cinema que saíram entre os dias 18/09/11 a 24/09/11

18/09/11 (Domingo)

Confira o trailer de “[REC] 3”

O primeiro trailer de ‘[REC] 3: Genesis’ está no ar. A história se passará antes do primeiro filme, e irá desvendar os segredos da origem da maldição que assombrou o prédio de Barcelona.

Milla Jovovich comenta sobre “Resident Evil: Retribution”

Após Milla Jovovich afirmar que ‘Resident Evil: Retribution’ será o maior da franquia, a atriz agora divulga detalhes da trama.

“A Umbrella Corporation capturou Chris, Claire e K-Mart. Também teremos os parasitas Las Plagas”, revelou. Las Plagas é uma forma de vida primitiva fictícia do jogo Resident Evil 4. Osmund Saddler as cria numa tentativa de dominar o mundo. São seres em 3 fases de vida. Ovo, Larva e Plaga Adulta. (Sem contar com a capacidade de permanecer como esporos que se inalados por algum ser vivo irão eclodir).

A atriz negou que o ator Jensen Ackles (Supernatural) será Leon Kennedy.

Sienna Guillory retorna como Jill Valentine, e Jovovich volta a viver Alice. Wentworth Miller e Ali Larter também retornam. O elenco ainda conta com Colin Salmon,Spencer Locke e Boris Kodjoe. Ryan Kwanten, o Jason da série ‘True Blood’, está em negociações para interpretarLeon Scott Kennedy, oficial da polícia de Raccoon City. Kelly Hu (‘X-Men 2’) e Moon Bloodgood (‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’) estão cotadas para o papel de Ada Wong, agente secreta chinesa que apareceu nos vídeogames ‘Resident Evil 2’ e ‘Resident Evil 4’.

Paul W.S. Anderson retorna como roteirista e diretor. Ele roteirizou todos os filmes, e dirigiu o primeiro e o quarto.

Sigourney Weaver fala sobre “Ghostbusters 3” e “Avatar 2 e 3”

Sigourney Weaver cedeu uma entrevista ao Collider, e falou sobre as sequências de ‘Os Caça-Fantasmas’ e ‘Avatar’. “Bill [Murray] não leu o roteiro ainda. Se ele não fizer, acredito que nenhum de nós fará”, disse.

“A sequência seria um motivo para reunir todo mundo e se divertir. Também não li o roteiro ainda, pois ele está sendo escrito ainda. Estou esperando a decisão do Bill”, revelou.

Vale lembrar que, recentemente, Dan Aykroyd revelou que ‘Os Caça-Fantasmas 3 ‘ acontecerá com ou sem a participação de Bill Murray.

Weaver foi mais positiva em relação a Avatar, e revelou que retorna como a Dra. Grace Augustine, apesar de ter morrido no primeiro filme.

“Vamos filmar os dois simultaneamente. Como Cameron diz: as pessoas nunca morrem de verdade na ficção científica. Mas só vou revelar o que aconteceu com a Dra. daqui algum tempo”, brincou.

Pamela Anderson está na adaptação de “S.O.S. Malibu”

O roteirista Peter Tolan cedeu uma entrevista ao Matthew Aaron Show, e falou sobre seu trabalho no roteiro da adaptação aos cinemas da telessérie ‘SOS Malibu’, conhecida também como’Baywatch’.

“Não é baseado na série, mas terá várias referências. Nunca assisti a série, para falar a verdade…”, revelou.

Segundo ele, as estrelas da série David Hasselhoff e Pamela Anderson devem fazer uma ponta. A Paramount Pictures quer um filme de ação com mulheres, no estilo ‘As Panteras’.

Baywatch foi um série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999. Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, Baywatch é o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

Arte de cartaz de “O Babá(ca)” é clichê

Hill interpreta um estudante que, como detenção, tem que passar uma noite como babá de três crianças indomáveis. Tudo sai errado quando eles sofrem um acidente de carro, e acabam envolvidos com traficantes.

‘O Babá(ca)’ é dirigido por David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’). Seu último filme, ‘Your Highness’, fracassou nas bilheterias norte-americanas, e até hoje não chegou ao Brasil.

19/09/11 (Segunda-feira)

Nova arte para “Riddick 3”

Vin Diesel divulgou uma nova arte conceitual do terceiro ‘Riddick’.

A franquia teve início com o sucesso de ‘Eclipse Mortal’ e continuou com o fíasco ‘A Batalha de Riddick’. A pré-produção começou, e os produtores deram início à seleção de elenco.

O longa terá censura R (menores de 17 só acompanhados de maior). Em maio, o ator havia revelado que a Universal só aceitaria tal censura caso o ator recebesse um salário menor.

“Para que possamos fazer um filme verdadeiramente com censura R (menores de 17 só acompanhados de maior), terei que receber um salário bem menor. Dinheiro sempre é secundário quando falamos em arte, integridade e espírito, mas a questão real vai mais fundo que isso. Posso suspender minha vida para momentariamente me aventurar nesse lugar escuro chamado Riddick? Agora, preciso da opinião de vocês…”, disse, na ocasião.

Kevin Costner abandona “Django Unchained”

Kevin Costner (‘Superman – O Homem de Aço’) abandonou o elenco de’Django Unchained’, spaghetti western dirigido por Quentin Tarantino. Ele viveria Ace Woody, um dos vilões da trama, assim como Leonardo DiCaprioe Samuel L. Jackson.

O ator alegou conflitos de agenda com as filmagens de ‘Hatfields & McCoys’, de Kevin Reynolds. Será? Jamie Foxx (‘Rio’) protagoniza. Ele entra no lugar deixado por Will Smith, que também abandonou o projeto.

A estréia é em pleno Natal, 25 de dezembro de 2012.

Django (Foxx) é um escravo liberto que recebe a missão de um caçador de recompensas alemão (Waltz). Django precisa realizar o trabalho, enquanto busca sua esposa desaparecida, sequestrada por Candie (DiCaprio).

Refilmagem de “Evil Dead” não terá Ash!!!

Bruce Campbell, protagonista do original, revelou que o personagem principal não se chamará Ash Williams, icônico nome da trilogia.

Além disso, o ator revelou que fará uma ponta na produção, como outro personagem. “A refilmagem mostrará uma nova história, bastante diferente, com novos personagens”, revelou.

Diablo Cody (‘Juno’, ‘Garota Infernal’) foi contratada para reescrever o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficará com a direção. Sam Raimi, diretor da trilogia original, também produz.

Recentemente, Sam Raimi falou sobre o projeto. “O original foi filmado em16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor”

No filme de 1981, escrito e dirigido por Raimi, um grupo de amigos vai para uma cabana na floresta onde descobre um impiedoso demônio assombrando as matas. Uma a uma, as vítimas são transformadas em assustadores zumbis que atormentarão a vida do anti-herói Ash (Bruce Campbell).

Kirsten Dunst comenta sobre “O Espetacular Homem-Aranha”

Kirsten Dunst passou muito perto de viver Mary Jane pela quarta vez em ‘Homem-Aranha 4’. Mas por uma decisão inexplicada da Sony, a franquia ganhou um reboot. Agora, a atriz fala sobre ser deixada de fora.

“Conheço vários talentos trabalhando no novo Homem-Aranha, e ótimos atores. Será um filme divertido. Só acho esse reinício estranho. Esses reboots acontecem quando os envolvidos no original estão muito velhos, e eu só tenho 29 anos. Mas já vi que será totalmente diferente. Não é Mary Jane e Peter, é Gwen Stacy e Peter. Com certeza vou assistir. Espero que me convidem para a pré-estreia”, disse.

Dunst se diz feliz em ter finalizado a trilogia, mesmo com o críticado terceiro filme.

“O que tivemos nessa franquia foi muito especial. Eu, Tobey e Sam amamos. Foi uma experiência única, eramos profissionais de cinema independente fazendo um blockbuster. Então, acho melhor que finalizamos daquela maneira”, finalizou.

Sem ressentimentos, ela diz que será fã dos novos filmes do Spidey. “Claro que eu vou ver o filme. Claro que sim”, finalizou.

Diretor fala sobre “Sem Saída 2”

Sem Saída’ (Abduction) sequer estreou, mas o diretor John Singleton (‘+ Velozes e + Furiosos’) já planeja a sequência.

“Já estavamos conversando sobre uma sequência enquanto faziamos o original. E claro, pretendo dirigir”, revelou ao Los Angeles Times.

O diretor pareceu bastante seguro quanto ao sucesso da produção. Ao ser questionado sobre um possível fracasso nas bilheterias, disse: “Não estou preocupado com isso. Vai acontecer”.

A história segue os mesmos moldes da franquia ‘Jason Bourne’, e acompanha Nathan, interpretado por Taylor Laytner. O jovem sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo. Ele descobre que uma foto sua enquanto bebê está em um site de pessoas desaparecidas.

20/09/11 (Terça-feira)

James Cameron quer inovar em “Avatar 2”

O diretor James Cameron (‘Avatar’) falou sobre as duas sequências de ‘Avatar’ em entrevista ao Hollywood Reporter.

Ele quer usar câmeras de 60 frames. Atualmente, as câmeras tem a tecnologia de 24 frames (24 quadros por segundo).

“Mais quadros significam um 3D melhor. A discussão nem é entre 48 ou 60 frames per second, pois podemos fazer os dois. Mas os projetistas terão que atualizar seus softwares”, disse. “Estamos fazendo alguns trabalhos preliminares em um novo programa, que trará novas técnicas de animação”, finalizou.

‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’ tem estreia marcada para o Natal de 2014 e 2015, respectivamente.

A sequência mostrará os humanos explorando outro planeta, o Polyphemus, rodeado pela lua de Pandora. Além dos Na´Vi, novas criaturas devem aparecer no longa.

Refilmagem de “O Enigma de Outro Mundo” ganhou trailer para maiores, confira!

“J. Edgar”, novo de Eastwood, recebe trailer

A cinebiografia de J. Edgar Hoover (ex-diretor do FBI) ganhou seu primeiro trailer.

A história acompanha a vida de Hoover, o ex-diretor do FBI, polícia federal americana. Ele foi diretor da organização até sua morte, em 1972. Hoover era um homem dedicado à justiça, com uma vida pessoal foi bastante conturbada. O diretor foi acusado de ser homossexual e se travestirem segredo. Tambémesteve por trás da modernização da polícia americana durante a década de 30.

“Tropa de Elite 2” representará o Brasin no Oscar 2012

O MinC – Ministério da Cultura divulgou o título do filme que vai tentar uma vaga pelo Brasil na categoria melhor filme estrangeiro no Oscar 2012: ‘Tropa de Elite 2’.

O anúncio foi feito pela Comissão Especial de Seleção nesta terça-feira, dia 20, às 11h, no Palácio Gustavo Capanema, no Rio.

Diretor comenta sobre “A Bruxa de Blair 3”

Daniel Myrick revelou que deve se reunir em breve com Eduardo Sanchez para um terceiro filme da franquia ‘A Bruxa de Blair’, que ambos criaram juntos em 1999.

Com o sucesso absoluto de ‘Atividade Paranormal’, que segue a mesma idéia e estilo de filmagem, o longa pode estar mais perto de acontecer.

“Ed e eu temos uma idéia para continuações. As ideias que temos brincam com a mitologia que criamos ao redor da Bruxa de Blair, e não queremos trair o sucesso que foi o primeiro filme”, revelou.

“Estamos pensando em voltar ao primeiro e ver o que aconteceu logo depois de o primeiro filme acabar. Acho que teremos algum tipo de elemento de vídeo, mas não será um filme com câmeras operadas pelos atores”, continua. “A decisão é da Lionsgate, mas estamos prontos para fazer isto”, finalizou.

Segundo ele, os protagonistas do original – Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael C. Williams – devem retornar, apenas em participações especiais.

21/09/11 (Quarta-feira)

“Atividade Paranormal 3” ganhou mais um cartaz, confira

Justin Lin abandona produção de “O Exterminador do Futuro 5”

Envolvido com a pré-produção de ‘O Exterminador do Futuro 5’ há quase dois anos, o diretor Justin Lin terá que abandonar o projeto.

O Deadline revelou que conflitos de agenda é o motivo. Lin começa as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 6’ no próximo ano, para a estreia em maio de 2013.

A produtora Megan Ellison, que recentemente adquiriu os direitos da franquia, e o ator Arnold Schwarzenegger pretendem começar as filmagens de Exterminador no mesmo ano, o que impede Lin de se comprometer com os dois filmes.

O quinto filme vai reiniciar a série, dando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas.

Johnny Depp estampa novo cartaz de “O Diário de um Jornalista Bêbado”

“Se Beber, Não Case! 3” mudará os rumos da franquia

O roteirista de ‘Se Beber, não Case 2’ (Hangover 2), Craig Mazin, atualmente finaliza o roteiro da terceira parte.

E os rumores se confirmam: após o segundo filme praticamente copiar o original, os produtores decidiram dar novos rumos para a franquia e criar uma história bem diferente.

Em ‘Se Beber, não Case 3’, o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.

O diretor Todd Phillips deve retornar. Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., revelou que planeja mais duas sequências para a franquia de sucesso.

Padilha comenta sobre “Robocop”

O diretor brasileiro José Padilha(‘Tropa de Elite’) cedeu uma entrevista ao Film1, e comentou ‘Robocop’, remake do filme futurista de 1987 dirigido por Paul Verhoeven.

“Amo o tom político de Robocop, e acredito que falar sobre esse assunto é algo extremamente necessário. Mas eu não copiar o que Verhoeven fez, não de maneira tão explícita”, revelou”

“Vou criar um filme que foque em fatores que Verhoeven não deu muita atenção. Se você é um homem transformado em robô, como você lida com isso? Quais as diferenças entre ser um robô e ser humano? Onde fica o livre arbítrio? E se você perdê-lo?”, finalizou.

Chris Pine (‘Star Trek’) é o preferido da MGM para estrelar. O estúdio estava em busca de um grande astro hollywoodiano para viver o protagonista, mas deve se contentar com Pine. Recentemente, ele estrelou ‘Incontrolável’, ao lado de Denzel Washington. Keanu Reeves (‘Matrix’), Tom Cruise (‘Encontro Explosivo’) e Johnny Depp (O Turista) também foram cotados.

O pouco conhecido Josh Zetumer (‘Duna’) roteiriza. O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões e as filmagens começam no final de 2011. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado ‘Robocop’. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência

22/09/11 (Quinta-feira)

Tim Burton pode dirigir adaptação de “O Corcunda de Notre Dame”

A Variety revelou que os roteiristas Kieran e Michele Mulroney (‘Sherlock Holmes 2’) estão trabalhando em uma nova versão do clássico ‘O Corcunda de Notre Dame’ (The Hunchback of Notre Dame).

Josh Brolin (‘Jonah Hex’) deve protagonizar, e Tim Burton (‘Alice no País das Maravilhas’) foi convidado para a direção.

‘O Corcunda de Notre Dame’ foi escrito em 1831.A trama ocorre em 1482, em Paris, tendo como personagens principais a Catedral de Notre Dame e seu sineiro, Quasimodo. Este é um homem deformado por uma enorme corcunda, que só possui um olho e é surdo devido ao barulho dos sinos. O único amigo de Quasimodo é Claude Frollo, arcediago da catedral que o adotou quando criança, um homem que por detrás do falso moralismo, possui uma personalidade vil e déspota.

Jason Statham comenta sobre “Os Mercenários 2”

Jason Statham cedeu uma entrevista ao Collider e falou um pouco mais sobre ‘Os Mercenários 2’ (The Expendables 2).

“Passar um tempo com Sly é sempre divertido. Ele é um cara que fico feliz de trabalhar sempre… As filmagens começam daqui a duas semanas. Eu literalmente vou voar de um filme para outro. Estou fazendo Parker, e logo parto para a Bulgária.”, revelou.

“Todos os astros de ação foram mencionados em algum momento [para o elenco]. Não tem nenhum ator que tenha feito um grande filme de ação cujo nome não tenha sido pensado”, finalizou.

Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li,Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth estrelam.

Taylor Lautner (‘Sem Saída’), Christopher Lambert (‘Highlander’),Christian Slater(‘A Última Ameaça’), Nicolas Cage, John Travolta, Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Steven Seagal estão sendo sondados para o elenco.

Simon West, diretor de ‘Con Air’, ‘Lara Croft – Tomb Raider’ e ‘Assassino a Preço Fixo’, assinou para comandar o projeto.

Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.

Novo trailer para “Os Homens que não Amavam as Mulheres”

“Capitão América 2” em 2014

O ator Chris Evans cedeu uma entrevista ao Playlist e confirmou que ‘Capitão América 2’ estreia em 2014.

“Acredito que a Marvel vai esperar até 2014 para lançar o próximo filme. Existem várias produções de heróis à caminho, e eles precisam segurar a demanda, senão um lançamento tira o público do outro.”, revelou.

A Marvel agendou o lançamento para dia 25 de Julho de 2014.

23/09/11 (Sexta-feira)

Sam Worthington apresenta trailer de “Man on a Ledge”

Sam Worthington surge no primeiro trailer do suspense policial ‘Man on a Ledge’. No longa, uma psicóloga (Elizabeth Banks) tenta impedir o suicídio de um ex-policial fugitivo (Worthington) de Nova York que está no topo de um prédio ameaçando se jogar. Porém, seus planos são muito maiores do que todos imaginam.

Novo trailer para “Os Especialistas”

‘Os Especialistas’ (The Killer Elite), inicialmente intitulado ‘Assassinos de Elite’, teve um novo trailer, cheio de pancadaria.

Robert De Niro, Clive Owen (‘Rei Arthur’), Jason Statham (‘Efeito Dominó’), Yvonne Strahovski (série ‘Chuck’) e Dominic Purcell (‘Blade Trinity’) estrelam.

Baseado no livro de Ranulph Fiennes, o filme mostra um grupo de antigos membros das forças especiais britânicas que passa a ser caçado por uma equipe de assassinos liderados pelo personagem de Statham.

A produção é dirigida pelo indicado ao Oscar Gary McKendry (‘Everything in This Country Must’) – que faz a sua estreia na direção de um longa. As filmagens acontecem na Áustralia e no País de Gales.

Blake Lively pode estrelar “Orgulho e Preconceito e Zumbis”

A adaptação de ‘Pride and Prejudice and Zombies’, versão da obra de Jane Austen com mortos-vivos, está prestes a contratar sua protagonista. Blake Lively, a Carol Ferris de ‘Lanterna Verde’, foi convidada a estrelar.

A atriz será vista em breve em ‘Hick’ e atualmente filma a nova temporada de ‘Gossip Girl’. Vale lembrar que Natalie Portman e Emma Stone foram convidadas a estrelar, mas recusaram.

Depois da desistência do diretor David O. Russell (‘Três Reis’), o semi-desconhecidoMike White (‘Amor Pra Cachorro’) foi contratado e também abandonou a produção.Agora, o novo contratado é Craig Gillespie, diretor de ‘A Garota Ideal’ e do remake de ‘A Hora do Espanto’.

Londres, século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet, jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy, cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

O roteiro mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis.

Vilão conhecido da franquia “007” pode retornar em “Bond 23”

O roteirista John Logan revelou que Ernst Stavro Blofeld pode aparecer no novo filme. O personagem apareceu em três romances de Ian Fleming. Também foi visto em seis filmes da franquia, interpretado por grandes atores, como Max Von Sydow, Donald Pleasence,Telly Savalas e Charles Gray.

Blofeld é chefe da organização SPECTRE e virou alvo de paródia em Austin Powers, idealizado como o Dr. Evil.

As filmagens começam em Fevereiro, e a maior parte da trama vai se passar na África do Sul.

Roteirista de “Contágio” em “Blade Runner 2”

A Alcon Entertainment e a Warner Bros. estão em negociações com o roteiristaScott Burns, do elogiado ‘Contágio’, para a sequência de ‘Blade Runner – O Caçador de Androides’.

O roteirista já teve reuniões com o diretor Ridley Scott (‘Prometheus’) sobre ideias para o roteiro. O original foi estrelado por Harrison Ford e Rutger Hauer, que não devem voltar.

Os novos filmes terão que seguir as ideias de Ridley Scott, e devem mater o original intacto. Os donos da Alcon, Broderick Johnson e Andrew Kosove, estão finalizando as negociações de contrato. Bud Yorkin, atual produtor de ‘Blade Runner’, continuará produzindo em parceria com os novos donos.

Novo cartaz para “O Diário de um Jornalista Bêbado” com Johnny Depp

Anúncios
Publicado em Notícias por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

Uma resposta em “A Semana que Passou…

  1. Cara, essa foi uma boa semana, altas notícias legais…
    Tô até empolgado com o novo “Ghostbusters” [ao contrário de “Evil Dead”], essas sequências de Avatar estão começando a soar interessantes… E tomara que “Riddick 3” seja bem, mas BEM melhor que o anterior. Essa escolha de “Tropa de Elite 2” pra representar nosso país foi boa, e estou esperando muito que o Leo DiCaprio finalmente receba seu Oscar com “J. Edgar”.

    Agora, na boa, até hoje não acredito que deixei de assistir “O Homem do Futuro”, “Planeta dos Macacos” e “Operação Madrinha de Casamento” pra assistir “Sem Saída”! Aquele filme é um dos piores que eu vi na minha vida, agora saber que vai ter sequência… Muito tenso mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s