Bastidores de Cara Nova

Opa, pessoal! Tudo bom? Enfim migramos para um site de verdade. Então o blog permanecerá on-line, mas desativado, sem novas atualizações.

Porém nosso trabalho continua no site! Se gosta do nosso conteúdo, nos visite sempre na nossa nova casa!

Confira: http://nosbastidores.com.br/

Publicado em Críticas por Matheus Fragata. Marque Link Permanente.

Sobre Matheus Fragata

Formado em cinema pela UFSCar seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas. Tenho sonhos em 4K, coloridos e em preto e branco. Sempre me emociono com as histórias contadas por esta arte. Agora busco a oportunidade de emocionar alguém com as que tenho para contar

Deixe uma resposta

